quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Primeiro Verniz Gel

Boa noite :)

Antes de mais, desculpem pela minha ausência nestas semanas. Problemazinhos, que espero ver resolvidos em breve.

Venho-vos mostrar a minha primeira experiência em verniz gel, ou também chamado por Gelinho.

Podem perguntar como é que alguém que adora isto nunca tinha experimentado. Posso-vos dizer que não o tinha feito porque não gostava do trabalho nas estéticas que via na minha zona, mas encontrei uma estética que as faziam tal como eu gostava de ver quando procurava no google. Portanto, e como uma das minhas melhores amigas vai casar este sábado, decidi arriscar. Gostei muito do trabalho dela. :) vamos ver agora a durabilidade nas minhas mãos.

Vejam!


Espero que tenham gostado. Postarei mais experiências feitas por mim ou fora em breve.

Mega Kisses ;)

1 comentário:

Unknown disse...

Não sei bem do que se trata, mas a mani em sim ficou linda...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, responderei a tudo logo que possivel.