quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Um bocadinho de mim

Boa noite :D

Como estão? Super super bem? Ainda bem, porque hoje vou-vos dar a conhecer um bocadinho mais de mim, da minha organização com os vernizes e maquilhagem, que por acaso nunca falei aqui.

Uma vista geral da minha arrumação:

Saõ tres caixas, que comprei numa exposiçao em Lisboa, já decoradas com flores. Muito práticas e lindissimas. Vejam o Interior:



Em cima a caixa maior com muitos vernizes, ao centro a caixa média com mais vernizes e em baixo a caixa mais pequena com todos os acessórios para as unhas e tratamentos das mesmas.

O ideial era encontrar mais um conjuntozinho destes, porque os vernizes que já comprei, enchiam mais uma caixinha eheheh


Em relação à maquilhage:


Em cima está a minha grande mala de maquilhagem. Cabe tudo cá dentro e é bastante organizada. Foi oferecida por uma amiga francesa e adorei. Em baixo podem ver a organizaçao dela no interior. Aberta a parte superior, encontra-se um espelho, que se pode retirar e voltar a colocar, e tenho ao lado um rimel da Dior, o pincel de pintar olhos e dois lápis. Como podem ver trás 3 bolsas dentro. Numeradas com 1-2-3. A bolsinha 1, mais pequena contém base, pós, blush e correctores. A bolsinha 2, média contém tudo para olhos, sombras, lápis, rimel, eyeliner, tudo tudo. A bolsinha 3, maiorzinha contém tudo para lábios, batons, gloss, tratamentos.

E que tal acharam? Bem organizadinho? E vocês, também têm assim ou é indiferente tanta arrumaçao?

Contem-me tudo.

Mega Kiss
Kaa

1 comentário:

Unknown disse...

Que belezinha, tudo bem organizadinho*-*
eu tenho um gaveteiro, ms já estou precisando de outro, ele é muito pequenino :/
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário, responderei a tudo logo que possivel.